Trocas e Devoluções
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
DEU RUIM? C A L M A!
Pensando na comodidade e satisfação dos nossos clientes, preparamos um passo a passo com todas as orientações caso o produto que comprou não tenha ficado do jeito que esperava.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento, a contar da data de entrega.
1. Quando recusar o produto
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
- Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato conosco em até 72 horas.
2. Troca ou cancelamento da compra
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega.
Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou, se você estiver arrependido com a compra, nos comunique e solicite a troca.
Para trocar um produto as seguintes condições deverão ser observadas:
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e com todos os acessórios.
É fundamental seguir as instruções:
- Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
- Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
- Relate o motivo da devolução.
3. Prazo para resolução da troca
Temos até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, para enviar outro ao cliente.
4. Restituição do valor pago
O cliente terá a opção de obter o valor investido estornado ou como cupom de crédito para futuras compras em nossa loja.
Para a restituição dos valores pagos será utilizada a mesma forma de pagamento escolhida no processo da compra.
Para as compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, independente do número de parcelas escolhido na compra. O prazo de ressarcimento dependerá da administradora do cartão.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos.